quinta-feira, 10 de junho de 2010

WEB AULA - Dra. Lúcia Arruda











8 Comentários:

Às 13 de junho de 2010 às 19:59 , Blogger Unknown disse...

Olá, boa not a todos! meu nome é Kátia, sou aluna do curso de Especialização em Gestão do SUS, turma T2-Quixadá. Gostaria de parabenizar pela qualidade e completude do material postado. Infelizmente não foi possível assistir a aula no dia marcado, mas hoje vi o material na íntegra. Dra Lúcia Arruda, competente o bastante para passar de forma direta e qualificada o tema da aula. Aos coordenadores do curso, meus parabéns pela a escolha dos temas, por nos dá oportunidade de conviver e aprender com formadores tão experientes e sábios. Abraço!

 
Às 15 de junho de 2010 às 18:04 , Anonymous Cilma disse...

Boa noite a todos! Meu nome é Cilma sou aluna do curso de Especialização em Gestão do SUS, turma T1-Fortaleza. Realmente nós todos estamos de parabéns ao termos a oportunidade de assistirmos em vários locais diferentes e ao mesmo tempo a excelente exposição da Dra Lúcia Arruda, que nos trouxe sua vivência em saúde, mostrando um pouco de sua experência e amor por essa área.O material postado está excelente, tanto o vídeo como o audio. Tentarei da próxima vez assistir ao vivo. O assunto Negociação no SUS foi um tema muito bem escolhido pelos coordenadores, parabéns! Até a próxima. Abraços.

 
Às 15 de junho de 2010 às 22:54 , Anonymous Maria da Paz disse...

Olá, Sou Maria da Paz da Turma do Cariri, estou assitindo a webaula e estou gostando. Gostaria de saber da conexao da primeira aula com a web aula...estou sentindo que nao tivemos uma sequenica... o material didático está abordando e a webaula gestão do trabalho.
A aula foi muito boa.

 
Às 19 de junho de 2010 às 19:59 , Anonymous Yvelize Nara disse...

Boa Noite!!! Meu nome é Yvelize, aluna do curso de Especialização em Gestão do Sus, turma T1 Fortaleza. Gostaria de pedir desculpas pois não foi possível assistir a web aula, no entanto, hoje estou vendo o material e queria parabenizar a Dra Lúcia Arruda pela excelente aula. A todos um abraço...

 
Às 19 de junho de 2010 às 20:01 , Anonymous Yvelize Nara disse...

Boa Noite!!! Meu nome é Yvelize, aluna do curso de Especialização em Gestão do Sus, turma T1 Fortaleza. Gostaria de pedir desculpas pois não foi possível assistir a web aula, no entanto, hoje estou vendo o material e queria parabenizar a Dra Lúcia Arruda pela excelente aula. A todos um abraço...

 
Às 22 de junho de 2010 às 17:59 , Blogger Unknown disse...

Olá, Sou Lessiana da T3 Cariri. Peço desculpas a todos por não ter conseguido assistir a Web Aula no dia 10 de Junho de 2010, mais hoje estou vendo o material e a Dra Lucia Arruda e os coordenadores estão de parabéns. O tema Negociação no SUS foi ótimo e espero não perder mais a Web Aula. Abraço!

 
Às 3 de julho de 2010 às 12:10 , Anonymous Anônimo disse...

Sou Tarciana Sampaio Costa aluna do Curso de Especialização em Gestão do SUS da turma do Cariri (T3). Primeiramente, quero saudar o Prof Augusto Martins e a Dra Lucia Arruda. Aqui vejo uma excelente oportunidade de expressar minha profunda admiração pela Dra Lucia Arruda, por ser uma pessoa que valoriza e participa de movimentos sociais, que possui o interesse pelo coletivo, priorizando-o em detrimento do individual e são pessoas com este pensamento que faz a diferença dentro do SUS. Parabenizo a todos que fazem a Rádio ajir, pois esta é uma ferramenta que vem fomentar debates e discussões de temas relacionados a saúde/SUS beneficiando os usuários do sistema. Fiquei muito feliz em participar desta aula sobre Negociação do SUS, pois a partir desta tive a oportunidade de conhecer uma metodologia de trabalho que ressalta o Planejamento Estratégico, oferecendo outrossim mais um espaço de participação dos Conselhos Municipais de Saúde e através deste “dá voz ao povo”. A Dra Lucia Arruda foi feliz ao colocar a pouca participação em mesas de Negociação do SUS da área privada complementar, uma vez que estes devem abraçar o SUS, tanto como plano de saúde conveniado quanto um Sistema de Saúde brasileiro e democrático. Dessa forma, a área privada deixaria de considerar o SUS apenas como uma opção de renda, investimento financeiro ou mesmo como um meio de enriquecer ou manter os estabelecimentos de saúde privados, e passariam a “Ser SUS” já que recebem recursos deste sistema de saúde. O Estado do Ceará está de parabéns em investir nessa idéia, e desde já proponho uma discussão em sala de aula com esta temática, o que enriqueceria ainda mais a discussão iniciada nesta web aula. Reitero votos de estima e consideração aos colegas e professores deste curso de especialização. Abraços...

 
Às 7 de julho de 2010 às 22:29 , Anonymous Francisco José Cavalcante disse...

Sou Francisco José Cavalcante, aluno do curso de Especialização em Gestão do SUS T-2 Quixadá.
Lamento não ter assistido esta web aula no dia marcado, más parabenizo a coordenação e demais membros desta equipe pela escolha do tema abordado.
É sempre bom podermos consolidar os conhecimentos, ouvindo relatos de pessoas experientes e competentes a exemplo da Dra. Lúcia Arruda.
Sabendo que negociar é primordial para um gestor, creio que a web aula tenha atingido o seu objetivo. Parabéns à todos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial